24 novembro 2006

Nova camisinha

Os homens da África do Sul ganharam mais um motivo para dar uma rapidinha: acaba de ser lançado no país uma camisinha que pode ser colocada em menos de três segundos!
O próprio fabricante, no anúncio da camisinha express, afirma que "usar um preservativo comum é um verdadeiro estorvo". "Primeiro é preciso abrir a embalagem, às vezes usando os dentes. Depois, tirar o preservativo, uma tarefa escorregadia. Em seguida, descobrir qual é o lado correto, antes de desenrolar. Quando você põe o preservativo, o clima foi embora", acrescenta o texto.
O preservativo 'Em breve' pode ser colocado em menos de três segundos. Quem for mais rápido, em apenas um segundo. É só rasgar a embalagem e desenrolar diretamente sobre o pênis", explicou.
"Muita gente se queixa de que nos preservativos convencionais é preciso procurar a direção certa para desenrolar. O novo só tem uma direção", afirmou. Dentro da embalagem, há um pequeno mecanismo de plástico que permite desenrolar o preservativo sobre o pênis ereto.Em princípio, o preservativo "Em breve" será vendido apenas na África do Sul, mas poderá ser exportado no futuro.
fonte: UOL Tablóide

Nenhum comentário: